joaogil 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 As vezes os link dos post do resultado de uma busca não funcionam, e aparece este erro: Erro: Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /index.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 agradecemos por reportar joaogil. estamos cientes do bug, que já foi reportado alguns meses atrás http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/367083-erro-na-pagina-de-resultados-da-pesquisa/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaelfc 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 agradecemos por reportar joaogil. estamos cientes do bug, que já foi reportado alguns meses atrás http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/367083-erro-na-pagina-de-resultados-da-pesquisa/ Galera to meio enrolado no fórum, como eu vou saber on postar meu tópico? Já que quando faço uma busca específica aparece respostas nada a ver com o tema que procurei, exemplo: escrevo backup para busca e aparece coisas de php html e hardware nada a ver. Quero criar um tópico sobre arquivo de Lote .bat mas não acho nenhum local ideal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Caso fique em dúvida poste aqui: Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Ainda não descobri como usar corretamente o campo de buscas do fórum. No Yahoo Respostas ao digitar na pesquisa exibe os tópicos com termos semelhantes no própio local, aqui vai pro Google em resultados que não tem nada a ver. Choveu elogios quando anunciaram a novidade mas nenhuma orientação do uso (ou eu estava dormindo). Talvez fosse interessante adicionar alguma orientação, os 'leigos' agradecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 a busca do forum não dá eu sempre uso o google, direcionado ao forum. os resultados são bem melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 a busca do forum não dá eu sempre uso o google, direcionado ao forum. os resultados são bem melhores Colocamos OpenSearch no fórum, é possível fazer uma busca no fórum utilizando a caixa de pesquisa do próprio navegador. Faça um experimento, é interessante. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 é, eu ja conheço o opensearch do forum. tenho ele instalado no ie e no ff. agora veja só e seu digitar na busca do forum sem bom utf8 eu tenho os seguinte (em ordem de resultado): link sem traço; Validação de CNPJ - pra quem é bom...; Onde eu consigo um bom gerenciador de Fontes?; alguma coisa haver com o que eu pesquisei??? agora coloca isso site:imasters.com.br sem bom utf8 na pesquisa do google, e veja os resultados. edit: até mesmo em um dos links acima, uma das respostas foi para pesquisa no google. ps. não estou falando mal do forum. Eu só acho que a pesquisa tinha que ser melhor, mais objetiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 e seu digitar na busca do forum sem bom utf8 eu tenho os seguinte (em ordem de resultado): Certo, e você percebeu que as palavras "sem" e "bom" são muito comuns e que podem aparecer mesmo em tópicos que não têm nada a ver com o que você está pesquisando ? Agora, repita sua busca utilizando exatamente essas palavras, mas entre aspas "utf8 sem bom", o resultado será: acento Pagina fica desconfigurada ao listar dados do BD ... Eu só acho que a pesquisa tinha que ser melhor, mais objetiva. Quando for pesquisar alguma coisa que contenha palavras muito coloquiais, tente utilizar aspas na pesquisa, garanto que o resultado será mais "objetivo". ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites