barleto 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 eu preciso de ajuda pra saber como com php ou javascript ou mesmo só html, eu consigo pegar uma variavel de um flash na página. exemplo: peguei um jogo em flash de um site qualquer. Gostaria de "ler" a váriavel "recorde" desse jogo que peguei, para gravá-la numa váriavel php ou javascript e depois usá-la em outro lugar. como eu faço isso? é possível pegar variáveis de arquivos flash assim? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Se o fonte é de terceiros e você não tem como editar, fica difícil, pois não saberá como as variáveis estão sendo tratadas/enviadas. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barleto 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 não tem jeito de descobrir? mesmo que eu descubra, como eu faço pra acessar as váriavéis do flash com php, javascript, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites