Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WRK_VLF

Banner

Recommended Posts

Olá a todos

Estou procurando um tutorial ou algo parecido para criar um banner.

Ele ficara em movimento constante deslisando para o lado direito, mais terá 2 setas que ao passar o mouse ele volta as imagens para o lado da seta apontada. e cada imagem vão ter 2 links, pq será uma imagem e do lado um texto DETALHES, essa img é um link e o detalhes outro link diferentes.

Já procurei aqui e nada.

Alguém poderia me dar um help???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Estou procurando um tutorial ou algo parecido para criar um banner.

Ele ficara em movimento constante deslisando para o lado direito, mais terá 2 setas que ao passar o mouse ele volta as imagens para o lado da seta apontada. e cada imagem vão ter 2 links, pq será uma imagem e do lado um texto DETALHES, essa img é um link e o detalhes outro link diferentes.

Já procurei aqui e nada.

Alguém poderia me dar um help???

Obrigado

Olá Vinicius, Bom pelo que vi você quer criar um banner rotativo composto por 4 movieClips e cada movieClip ainda contém 2 botões... parece complicadíssimo, mas não é cara... vou tentar dar uma visão geral e você tenta fazer beleza!?

Primeiro crie o numero de imagens que você deseja ter dentro do banner como movieClips... uma a uma, e dentro de cada imagem coloque os botões...

Então una todas dentro de um movieClip só... então ficaria 4 movieClips dentro de 1 movieClip certo!? então você cria o movimento em cima desse movieClip geral para ele ficar rodando... chegando aí, grande parte do seu problema já foi resolvido, depois é só colocar algumas linhas de código.

Tente desenvolver algo do tipo, se precisar de ajuda me comunique eu te ajudo certo!?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sirva para dar uma idéia, é um tuto de um colega do fórum (em AS2):

tutorial-slideshow-dinamico

Em AS3 o mais próximo para adaptar são alguns templates de galeria de imagens, no ffiles.com você encontra algo semelhante com XML.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força pessoal.

Sobre esse link, a difereça que eu queria que ele ficasse deslizando direto, e não só quando você passase o mouse na seta ou algo do tipo.

ai quando passar o mouse na seta, ele corre mais rápido ou volta pro outro lado.

no ffiles eu encontei alguns parecidos, mais buscando as img do xml, assim não consigo colocar 2 links em uma img só,

Valeu

Quem tiver disponivel codigo fonte do mesmo e quiser até vender, favor entar em contato com viniciusfarnesi@msn.com

Valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes não encontramos exatamente o que desejamos pronto em AS3.

Fica mais fácil você encontrar auxílio se postar o código até onde conseguiu fazer, mesmo que contenha erros.

Aqui, na medida do possível, a colaboração é gratuita.

Contratar serviços é em outra categoria do fórum.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner rotativo eh tranquilo demais.Eu ate tenho um meu aqui.

E ai ja conseguiu fazer?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não amigo, tem algo disponíbel parecido ?

Pelo que estou fazendo com alguns tutoriais, é estilo carrosel, mais reto, slide constate com seta para laterais, ou aumenta a velocidade ou volta para o outro lado.

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não amigo, tem algo disponíbel parecido ?

Pelo que estou fazendo com alguns tutoriais, é estilo carrosel, mais reto, slide constate com seta para laterais, ou aumenta a velocidade ou volta para o outro lado.

Boa noite

Então mostre o que já conseguiu, pelo menos vamos ficar sabendo qual a versão do action que está usando, adivinhar fica difícil.

Se achar necessário, adicione um link com o fla para gente conferir.

Para ter algo pronto do seu gosto, sem nenhum esforço, contrate o serviço de um desenvolvedor.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.