AAninh@ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 ok, já conectei o banco de dados na pagina. http://marketingpolis.com.br/coment.php Porém agora o comentario não está indo para o banco de dados. O que pode está acontecendo? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 Você está enviando os dados do formulário para a mesma página (action do form vazio). Então, a gravação dos dados deve ficar nesta mesma página OU você troca o action do formulário para a página que vai gravar o comentário no BD. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 o action a que você se refere e esse: <td><form id="form1" name="form1" method="POST" action="<?php echo $editFormAction; ?>"> Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 Isto mesmo. Veja o HTML que foi gerado. <td><form id="form1" name="form1" method="POST" action=""> Então, veja que a $editFormAction PROVAVELMENTE está vazia. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmartins 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Aninha, em primeiro lugar você precisa ter uma página onde terá algo como: INSERT INTO comentarios (comentario, usuario, ...) VALUES ($comentario, $usuario, ...); Em segundo lugar, no action do form deve ter algo como: <form id="form1" name="form1" method="POST" action="cadastraComentario.php"> Reparei também que a variavel que está no action do form ($editFormAction) não está sendo declarada, por isso no Código Fonte o valor está nulo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Eu terei de criar uma paginas para: 1- fazer com que o comentario va para o banco de dados 2 - Localizar o comentario no banco de dados e puxar para a pagina 3- deletar comentario que pagina mais tenho que criar para meu comentario funcionar? o que mais tenho de fazer? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites