sworlls 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Olá Pessoal, Sou novo em asp.net, bem noob e queria executar um script muito grande de Transact-SQL atravéz de código asp.net com a linguagem (VB.net), ja pesquisei em alguns lugares mas as soluções que encontrei não funcionaram, entao estou recorrendo ao fórum. Só para deixar mais claro, quero popular um DATABASE com varias tabelas usando transact-SQL dentro do ASP.net, acho que aí ja fica mais facil de entender o que quero fazer, ou seja, apenas automatizar um processo. Abraços a todos, e fiquem com Deus. Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Só pra raciocinar melhor, você está tendo problemas com timeout Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Pode criar stored procedure no banco, e na sua aplicação você chama a stored procedure. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 se estiver tento problemas com time out da pra aumentar o tempo que sua string de sql vai ficar ativa, mas é mais aconselhável utilizar procedure no seu caso. a performance é bem melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites