João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Aew pessoal mais um vetor meu :) espero que gostem :) Link do DA Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 thanks http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Sem nada pra fazer aqui, tomei a liberdade... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 hehehe fico show Lucas :) formamos uma bela dupla hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 gostei, estilo GTA! parabens.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 hehehe, vlw léo :) to fazendo aquele la q te mostrei hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 dei uma arrumada no vetor galera seguindo dicas de amigos eu mudei a cor da sombra de baixo do carro acho que aprendi a fazer pneus hehehe :P abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Hahahahaha! Muuuuito bom mesmo cara! O jogo de luzes e a grade da frente ficarem MUITO bons! Eu só te sugeriria dar uma calibrada na roda da frente, a parte branca e a cinza claro parecem estar um pouco tortinhas! Fora isso ta MARA! ;D Abraçoos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 hhehehe ta meio reto mesmo acho que furaram o pneu :P vlw acqua :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 bem legal o vetor e gostei também do trabalho do lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 vlw Mario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 4, 2010 O Mustang ficou bom João, talvez o acrescimo de alguns detalhes, deixaria-o ainda mais atraente. A segunda montagem do Lucas ficou muito criativa. Parabéns aos dois! Abraços, Jackson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Show o vetor, parabens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 20, 2010 vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Muito bom o vetor cara, do mais faço das palavras do Lung as minhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites