Cartunista 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Galera preciso muito da ajuda de vcs, o meu flash ta dando um problema que eu nunca vi e não achei solução, o seguinte, tem a opção no flash de vermos apenas o contorno do objeto certo, mas o meu ele ta assim direto, so mostrando o contorno, ja desinstalei, instalei e nada, nao consigo ver prenchimento ou a cor do contorno, apenas fica daquela forma, um tipo de aramado, o que eu faço,, preciso da ajuda de vcs galera, no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 nunca vi acontecer isso não. Mas qual a versão do seu Flash? Creio que essa informação possa ajudar na solução =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 No rodapé da tela do Flash tem un ícone com dois quadradinhos brancos (Onion Skin Outlines), basta clicar para remover a seleção. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cartunista 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 A versão é o cs4, e eu ja apertei o icone dos quadradinhos ( Onion Skin Outlines ) e nada, continua como se ele estivesse ativado, estou precisando continuar meu estudos do flash cs4 e isso está me prejudicando muito, se vcs puderem me ajudar :) ,abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Também uso o CS4. Se for possível, poste um fla para gente baixar e tentar descobrir o que está causando esta situação. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cartunista 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Voce deve ter clicado na caixa no painel das camadas tirando assim o preenchimento de todas as camadas, basta clicar de novo no quadradinho que tudo voltará. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites