Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cartunista

Problemão no Flash

Recommended Posts

Galera preciso muito da ajuda de vcs, o meu flash ta dando um problema que eu nunca vi e não achei solução, o seguinte, tem a opção no flash de vermos apenas o contorno do objeto certo, mas o meu ele ta assim direto, so mostrando o contorno, ja desinstalei, instalei e nada, nao consigo ver prenchimento ou a cor do contorno, apenas fica daquela forma, um tipo de aramado, o que eu faço,, preciso da ajuda de vcs galera, no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi acontecer isso não. Mas qual a versão do seu Flash?

Creio que essa informação possa ajudar na solução =)

Compartilhar este post

Link para o post

No rodapé da tela do Flash tem un ícone com dois quadradinhos brancos (Onion Skin Outlines), basta clicar para remover a seleção.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A versão é o cs4, e eu ja apertei o icone dos quadradinhos ( Onion Skin Outlines ) e nada, continua como se ele estivesse ativado, estou precisando continuar meu estudos do flash cs4 e isso está me prejudicando muito, se vcs puderem me ajudar :) ,abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o CS4.

Se for possível, poste um fla para gente baixar e tentar descobrir o que está causando esta situação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce deve ter clicado na caixa no painel das camadas tirando assim o preenchimento de todas as camadas, basta clicar de novo no quadradinho que tudo voltará.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.