Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Olá pessoal, como vão? Estou em uma dúvida cruel. Já pesquisei por aí e não encontrei nada específico, então vamos lá. Criei uma sequência de botões com um for. Ao clicar ele adiciona a quantidade de botões indicada pelo XML, com seus respectivos thumbnails. Até aí, tudo maravilha. O problema é que quando clico no próximo item, ele adiciona por cima. Óbvio, já que sua função é somente sair adicionando botões. Se eu adicionar um removeChild(thumb) ao clicar, para que os anteriores sejam retirados, no primeiro click ele vai dar erro - já que não existe nada para ser removido. Como resolver isto? :/ Obrigada desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Olá pessoal, como vão? Estou em uma dúvida cruel. Já pesquisei por aí e não encontrei nada específico, então vamos lá. Criei uma sequência de botões com um for. Ao clicar ele adiciona a quantidade de botões indicada pelo XML, com seus respectivos thumbnails. Até aí, tudo maravilha. O problema é que quando clico no próximo item, ele adiciona por cima. Óbvio, já que sua função é somente sair adicionando botões. Se eu adicionar um removeChild(thumb) ao clicar, para que os anteriores sejam retirados, no primeiro click ele vai dar erro - já que não existe nada para ser removido. Como resolver isto? :/ Obrigada desde já! // Enquanto hover elementos faça o loop. while(local.numChildren > 0) { // Apague o primeiro elemento. local.removeChild(0); } // Ao chegar aqui não há mais nada lá gentro. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Oi Foxn! Obrigada pela ajuda! ;) Mas ainda tenho uma dúvida... Esse "local" seria o mc onde estão meus thumbs, certo? Se for, ele dá o seguinte erro: 1067: Implicit coercion of a value of type int to an unrelated type flash.display:DisplayObject. - tbmc.removeChild(0); Obrigada desde já. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Oi Foxn! Obrigada pela ajuda! ;) Mas ainda tenho uma dúvida... Esse "local" seria o mc onde estão meus thumbs, certo? Se for, ele dá o seguinte erro: 1067: Implicit coercion of a value of type int to an unrelated type flash.display:DisplayObject. - tbmc.removeChild(0); Obrigada desde já. ;) É porque tem de usar o removeChildAt e não o removeChild. // Enquanto hover elementos faça o loop. while (local.numChildren > 0) { // Apague o primeiro elemento. local.removeChildAt(0); } // Ao chegar aqui não há mais nada lá gentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Diniz 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Foxn, perfeito! Muito obrigada, de verdade! :) Resolvido! Se algum moderador puder setar o tópico como resolvido, fico agradecida. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites