fab355 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 Olá, Pessoal Tenho as duas instalações: - SQL Server 2008 - Visual Studio 2008 Se faço a instalação do SQL Server 2008 ele instala junto o Visual Studio 2008 na versão em Português, mas não gosto de usar a versão em portugues prefiro em inglês. Com isso removo a instalação do Visual Studio 2008 e refaço apartir da instalação original do Visual Studio 2008, nesse caso a instalação da versão em inglês, mas não sei porque ele adiciona o SQL Server 2005, com isso não consigo criar uma conexão dentro do Visual Studio 2008, pois exibe a seguinte mensagem: --------------------------- Microsoft Visual Studio --------------------------- This server version is not supported. Only servers up to Microsoft SQL Server 2005 are supported. --------------------------- OK Ajuda --------------------------- O que fazer nessa situação? já procurei no Visual Studio 2008 uma forma de mudar esse vinculo com o banco, na esperança de mudar o vinculo para o SQL Server 2008. Se alguém puder me dá uma força, agradeço desde já. At. Fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 No momento da instalação você pode fazer ela personalizada e desmarcar a opção de instalar o Sql server automaticamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites