Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Araújo

Critica quanto as Propagandas

Recommended Posts

Bom, claro que sei que as propagandas são necessárias para a sobrevivência do fórum.

Porém gostaria de deixar minha critica quanto às propagandas inseridas no primeiro post de cada tópico. O problema maior delas é que simplesmente dificultam leitura do tópico, em especial quando disputam lugar com um box de código. Acho que as propagandas podem estar em qualquer lugar, menos disputando lugar com o conteúdo.

Um abraço a todos =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho Michel Araújo, estamos discutindo sobre isso internamente, qualquer novidade volto a postar aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já não tinha gostado quando adicionaram um full banner entre o tópico e o primeiro post (felizmente já removeram isso).

Mas realmente, fica difícil ler o código num box estreito com rolagem, especialmente quando o código é extenso em ambos os sentidos.

Minha sugestão fica para adicionar os anúncios no lado esquerdo, abaixo da identificação dos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que para uma comunidade formada por webmasters e webdesigners este tipo de banner não é clicado pois todos sabemos que é propaganda, eu particularmente nem vejo o conteúdo, sei que tem anuncio mais não leio, por isso nada ver colocar desta forma, além de atrapalhar, polui e não tem o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém curte essa propaganda aparecendo em cada começo de post... não faz sentido algum, só atrapalha quem posta e quem lê querendo ajudar, visto que dúvido muito que alguém vai clicar nestes anúncios aqui... eu particularmente só venho aqui pra tentar ajudar, mas tem hora que desisto de ler o post no trabalho por causa do anúncio que zoa o code e deixa ruim ler as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa, gostaria de dizer que o anúncio da DialHost está um tanto quanto pesado. Aqui no serviço o acesso é baixo, de 1MB, e ainda assim demora um tempinho para carregar completamente.

Na página principal, que tem o "atrativo" do Sliding Panel de login, isso atarpalha pois, o efeito JavaSript é carregado depois do conteúdo e, consequentemente, depois do banner. Se estiver lento, tal facilidade é anulada pois é mais rápido clicar no link certo e esperar um carregamento inteiro para poder autenticar.

Sobre a publicidade no POST sugiro a implantação do plugin que adiciona uma resposta a todo tópico criado, tendo nessa resposta um banner do Google. Fica menos poluído sem prejudicar a "receita" do fórum.

Fico apenas devendo o nome do plugin :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.