daianyyy 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Alguem sabe como faço pra aumentar o tamanho do relatório no CrystalReport ...por que naum tah cabendo todos os campos necessários !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Como aumentar? Ele tem o tamanho personalizado de folha A4. Seja retrato ou paisagem. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Mas eu preciso colocar mais campos nele ......como eu faço ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Tem que ver se existe alguma opção de crir outra folha, não tenho o crystal aqui agora para procurar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Ola... 1) Você podem modificar o tamanho da folha nas propriedades do relatório, fazendo-a sair em mais de uma folha A4 (Paisagem). 2) É possivel diminuir o tamanho das margens para caber mais campos. 3) É possivel diminuir a fonte do relatório para caber mais campos, já cheguei a utilizar Fonte Ariel 5 e o reultado não é ruim. 4) Se a quantidade de linhas não for extensa, você pode fazer o relatório no tipo "Formulário", um campo em baixo do outro. Espero te-la ajudado, ;) Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites