Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bartware

Script timed out

Recommended Posts

Fala pessoal...

Estou com um probleminha numa página... que já tá me deixando com dor de cabeça... :D

Bom.. na página foto2.asp faço a listagem de umas fotos com um link em cada uma chamando uma janela pop-up...

Nessa janela pop-up eu dou a opção para o usuário enviar um torpedo para a foto ou visualizar os torpedos daquela foto... quando o cara clica em "Visualizar torpedos..." o scrip fica preso no while que passa os registros do recordset... até a hora que recebo a mensagem de Script timed out...

segue a parte do código que está com problemas...

<%    sql2 = "select * from torpedo where codfoto = " & cod & "order by datat"    set rs2 = conn.execute(sql2)    if not(rs2.bof and rs2.eof) then        while not(rs2.eof)            response.write "<table width='95%' cellpadding='0' cellspacing='0' style='border: 1px solid black;'>"            response.write "<tr><td colspan='2' class='texto_titulo'>"&rs2("titulo")&"</td></tr>"            response.write "<tr><td class='texto'><strong>"&rs2("nome")&"</strong></td><td class='texto'>Para: "&rs2("para")&"</td></tr>"            response.write "<tr><td class='texto'><a href='mailto:"&rs2("email")&"'>"&rs2("email")&"</a></td><td class='texto'>"&rs2("torpedo")&"<p>"            response.write "<span align='right'><i>Enviado em: "&rs2("datat")&"</i></span></td></tr></table><p>" 	             rs2.MoveNext        wend    end if%>

Desde já agradeço...

[]'s

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vi nada de errado, mas tente usar assim manow!!!falow

<%  sql2 = "select * from torpedo where codfoto = " & cod & "order by datat"  set rs2 = conn.execute(sql2)  if not rs2.eof then      while not rs2.eof          response.write "<table width='95%' cellpadding='0' cellspacing='0' style='border: 1px solid black;'>"          response.write "<tr><td colspan='2' class='texto_titulo'>"&rs2("titulo")&"</td></tr>"          response.write "<tr><td class='texto'><strong>"&rs2("nome")&"</strong></td><td class='texto'>Para: "&rs2("para")&"</td></tr>"          response.write "<tr><td class='texto'><a href='mailto:"&rs2("email")&"'>"&rs2("email")&"</a></td><td class='texto'>"&rs2("torpedo")&"<p>"          response.write "<span align='right'><i>Enviado em: "&rs2("datat")&"</i></span></td></tr></table><p>"            rs2.MoveNext      wend              else                response.write "Não foi encontrado nenhum registro...."  end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...Eu estive fazendo uns testes aqui... e percebi que o problema só está no while... se eu comentar do while... até o wend... ele funciona... :huh: tipo... o recordset está retornando certinho... e o if está identificando direito se há ou não registros.. porém o que está acontecendo é como se ele entrasse no while e não conseguisse mais sair... tendo em vista que esse sql retorna no maximo uns 2 ou 3 registros... não tem como ele passar tanto tempo no while que cause o time out.... isso é que está me entrigando.... :huh: Bom.. em todo caso estou aguardando alguma resposta... falow?[]'sBruno

Compartilhar este post

Link para o post

Fique calmo e tente isso:

<%  sql2 = "select * from torpedo where codfoto = " & cod & "order by datat"  set rs2 = conn.execute(sql2)  if not rs2.eof then      while not rs2.eof %><table width='95%' cellpadding='0' cellspacing='0' style='border: 1px solid black;'><tr><td colspan="2" class="texto_titulo"><%=rs2("titulo")%></td></tr><tr><td class="texto"><strong><%=rs2("nome")%></strong></td><td class="texto">Para: <%=rs2("para")%></td></tr><tr><td class="texto"'><a href="mailto:<%=rs2("email")%>"><%=rs2("email")%></a></td><td class="texto"><%=rs2("torpedo%><p><span align="right"><i>Enviado em: <%=rs2("datat")%></i></span></td></tr></table><p>  <%          rs2.MoveNext      wend  else       response.write "Não foi encontrado nenhum registro...."  end if%>
:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso não....

o problema se o while esá la... mesmo que esteja assim:

while not(rs2.eof)    rs2.movenextwend

portanto o problema não está nos códigos HTML dentro do ASP não...

[]'s

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Se o erro é de time.out é porque entrou em loop infinito e ainda bem que deu o erro pois do contrário teu servidor cairia...Não usa while not(rs2.eof), usa while not rs2.eof

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.