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linoart

[Resolvido] pra que serve o método updateAfterEvent()?

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Estava vendo um tutorial sobre scroll e na função thumbMove (ultima linha) tem um metodo updateAfterEvent(). Pra que ele serve? Dei uma olhada na documentação mas ainda não entendi.

 

import caurina.transitions.*;

var yOffset:Number;
var yMin:Number = 0;
var yMax:Number = sb.track.height - sb.thumb.height;

sb.thumb.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, thumbDown);
stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, thumbUp);

function thumbDown(e:MouseEvent):void
{
	stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove);
	yOffset = mouseY - sb.thumb.y;
}

function thumbUp(evt:MouseEvent):void
{
	stage.removeEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove);		
}

function thumbMove(e:MouseEvent):void
{	
	sb.thumb.y = mouseY - yOffset;
	if(sb.thumb.y <= yMin)
	{
		sb.thumb.y = yMin;
	}
		
	if(sb.thumb.y >= yMax)
	{
		sb.thumb.y = yMax
	}
	
	var sp:Number = sb.thumb.y / yMax;
	
	
	Tweener.addTween(content, {y:(-sp*(content.height - masker.height)), time:1});
	
	e.[b]updateAfterEvent();[/b]
}

Abraços,

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Serve para atualizar o que é mostrado na tela independente do framerate.

 

Por padrão, os objetos de exibição na tela são atualizados a cada ENTER_FRAME.

 

Nesse caso, é para garantir que o que está sendo visto na tela seja atualizado sempre que a função for executada (com o MOUSE_MOVE).

 

É um método que deve ser usado com cuidado para evitar problemas de desempenho.

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