linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Estava vendo um tutorial sobre scroll e na função thumbMove (ultima linha) tem um metodo updateAfterEvent(). Pra que ele serve? Dei uma olhada na documentação mas ainda não entendi. import caurina.transitions.*; var yOffset:Number; var yMin:Number = 0; var yMax:Number = sb.track.height - sb.thumb.height; sb.thumb.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, thumbDown); stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, thumbUp); function thumbDown(e:MouseEvent):void { stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove); yOffset = mouseY - sb.thumb.y; } function thumbUp(evt:MouseEvent):void { stage.removeEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove); } function thumbMove(e:MouseEvent):void { sb.thumb.y = mouseY - yOffset; if(sb.thumb.y <= yMin) { sb.thumb.y = yMin; } if(sb.thumb.y >= yMax) { sb.thumb.y = yMax } var sp:Number = sb.thumb.y / yMax; Tweener.addTween(content, {y:(-sp*(content.height - masker.height)), time:1}); e.[b]updateAfterEvent();[/b] } Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Serve para atualizar o que é mostrado na tela independente do framerate. Por padrão, os objetos de exibição na tela são atualizados a cada ENTER_FRAME. Nesse caso, é para garantir que o que está sendo visto na tela seja atualizado sempre que a função for executada (com o MOUSE_MOVE). É um método que deve ser usado com cuidado para evitar problemas de desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Obrigado Michael. Realmente esse método tem que se tomar muito cuidado para usa-lo. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites