Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Homem é preso após ameaçar (de brincadeira) no Twitter explodir aeropo

Recommended Posts

Homem é preso após ameaçar (de brincadeira) no Twitter explodir aeroporto

Imagem Postada

Um jovem de 26 anos foi preso após comentários ameaçadores no Twitter. É isso que dá se algum usuário do microblog postar que pretende explodir um aeroporto irlandês.

Tudo começou quando Paul Chambers descobriu que teria seu vôo até a cidade de Doncaster, no dia 15 de janeiro, atrasado por conta da neve. Foi aí que Chambers postou no Twitter:

“O aeroporto Robin Hood está fechado. Tem uma semana para voltar a funcionar, caso contrário irei mandar o aeroporto pelos ares”.

A polícia foi acionada por conta de suspeitas de terrorismo e resolveu ir até a casa de Chambers para prendê-lo.

“Meu primeiro pensamento ao ver a polícia era de que talvez um membro da mjinha família estava em um acidente. Eu nunca teria pensado em mil anos que isso aconteceria por conta de um post”, disse, de acordo com reportagem do The Sun.

Chambers também teve seu notebook, iPhone e computador confiscados. O jovem foi suspenso do trabalho, além de ser banido pela eternidade de freqüentar o aeroporto Robin Hood, em Doncaster, na Irlanda.

Após pagar fiança, Chambers foi preso e aguarda em liberdade até 11 de fevereiro, quando terminam os inquéritos policiais.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este se deu mal mesmo mas ainda acho que tentará reverter o caso

Compartilhar este post

Link para o post

atrás de um computador todo mundo é valente.

esse aí acabou de descobrir que o twitter não é apenas uma inocente ferramenta de rede social.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um exagero, mas eu to rindo litros aqui desse cara!

Tem gente q não tem noção mesmo do que fala!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que TODA ameaça tem de ser investigada, mesmo que pareça brincadeira, e a investigação custa ao Estado, policiais, tempo, combustível etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.