Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Adsense, sites autorizados

Recommended Posts

Uso o clickheat, e pelo que entendi só hoje tive 3 clicks no banner do adsense, mas não contabilizou nenhum.

Liberei só pro meu domínio colmeiaweb.com, quando vi o mês todo, parece ter mais de 15 e só contabilizou 5!!

Dêem uma olhada na imagem por favor:

Imagem Postada

Alguém que usa o clickheat, me diga se estou errado, caso não esteja, o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho mais confiável você se basear pelos relatórios do próprio Adsense, ou do Analytics mesmo. De toda forma, sua ferramenta diferencia cliques em anúncios e em blocos de links? Não esqueça que o primeiro clique nos blocos de link não é contabilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Junior :D e Derme, boa tarde, deixa eu participa desta conversa e trocar ideias com vcs, tenho minhas duvidas se vale a pena, mas veja bem quero a opinião de vcs, quero trocar ideias sobre este tema!

Eu fiz um site para um cliente meu, ele pediu que eu coloca-se os anuncios do Google no site dele. logo atendi o pedido!

Mas o quero comentar é, o site dele entrou no ar no dia 10 de Setembro de 2009, por tanto ja temos ai 4 meses de site no ar, é um site de noticias, muito visitado e comentado, quer dizer penso eu que falta de acesso não é, 4 meses que o site esta no ar, ele só arrecadou ate hoje US$34,48, vejam US$34,48 em quatro meses que o site esta no ar, lembrando que ele so recebe a grana quando completar 100 dolares, o que eu gostaria de trocar ideias é . Vale A PENA, vamu conversar sobre isso, eu ja li hestorias de sucesso sobre o Ad sense, mas coisas de 300 anos atraz, e hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei o quanto é esse "muito acesso" que você se refere ao site do seu cliente.

No meu caso acho que não vai valer a pena, tenho cerca de 200 a 2200 acessos mensais.

e praticamente não rendeu nada. O site já tem um ano, mas coloquei o adsense a um mês mais ou menos, só que no meu caso eu até entendo, pois que entra no meu site é mais porque está intressado nos meus próprios produtos, que são sistemas em php. No seu caso, pode ser que esse número de acessos que você pensa ser grande, para o adsense não é, também tem a questão da relevância dos anuncios, agente tem que dar uma mãozinha ao adsense travando em "Configuração do AdSense" "Sites autorizados" liberar só pro domínio do próprio site, para não correr o risco de roubarem seus clicks. E também em "Filtro de anúncios da concorrência" excluindo anuncios que você julga não relavante ou concorrente.

Você vai precisar instalar o visualizador google adsense:

Link:

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?hl=br&answer=10005

E nesse blog você vai ter informações mais detalhadas do que fazer

Link:

http://www.granaextra.net/adsense/como-aumentar-ganhos-com-google-adsense

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Derme, talvez eu tenha que aprender mais sobre Adsense, deve estar acontecendo algo mesmo ou eu tenha feito algo errado, sei la, mas imagino e prefiro pensar que o problema é comigo, porque a gente ve por ai sites grandes, de empresas grandes usando o Adsense, mas ate prove o contrario nao aconselho ninguem a confiar somente no Adesense pra ganhar dinheiro com a net. você sabe me dizer, ja leu por ai o que o site da Globo.com fatura com isso, você tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.