Davi Brito 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 gente... sempre quando eu entro na internet(via modem Claro 3G) aparece uma janela do Visual Studio "Visual Studio Just-In-Time Debugger". Quando eu fecho essa janela aí minha internet para de funcionar na hora. Não consigo nem reconectar. Alguem pode me ajudar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Isso é porque seu programa de conexão da claro, ou seu navegador está com algum problema, isso é como se você quizesse debugar o seu navegador ou o programa, o que está ocorrendo com ele, pode ser qualquer coisa. Ele diz qual o nome do programa que gerou o erro, é alguma coisa .exe, a partir daí tenta identificar se é o programada da claro ou seu navegador. Se o navegador for o IE ele diz IExplore.exe apresentou erro de execução, se é o chrome ele diz chrome.exe apresentou problema. Tenta usar outro navegador, se não resolver o problema é o programa da claro provavelmente. Daí o que você faz... Tenta se conectar diretamente pela conexão de rede que ele deixa gravada no seu PC. Vai em Iniciar -> Configuraçõe -> Conexões de Rede e procura a conexão, eu uso a 3G da vivo e ele deixa gravada, e a da Oi eu testei e ambém deixa. Caso não dê jeito, o problema pode estar no drive do seu modem, aí recomendo que você reinstale. Mas faça a verificação de fora para dentro. Navegador - Programa da Claro - Drive do Modem Abraços e espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Caso a dica do Daniel não funcione, veja esta dica ! LINK: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3588060&postcount=3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites