Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Brito

Just-In-Time

Recommended Posts

gente... sempre quando eu entro na internet(via modem Claro 3G) aparece uma janela do Visual Studio "Visual Studio Just-In-Time Debugger". Quando eu fecho essa janela aí minha internet para de funcionar na hora. Não consigo nem reconectar. Alguem pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é porque seu programa de conexão da claro, ou seu navegador está com algum problema, isso é como se você quizesse debugar o seu navegador ou o programa, o que está ocorrendo com ele, pode ser qualquer coisa.

Ele diz qual o nome do programa que gerou o erro, é alguma coisa .exe, a partir daí tenta identificar se é o programada da claro ou seu navegador.

Se o navegador for o IE ele diz IExplore.exe apresentou erro de execução, se é o chrome ele diz chrome.exe apresentou problema.

Tenta usar outro navegador, se não resolver o problema é o programa da claro provavelmente.

Daí o que você faz... Tenta se conectar diretamente pela conexão de rede que ele deixa gravada no seu PC.

Vai em Iniciar -> Configuraçõe -> Conexões de Rede e procura a conexão, eu uso a 3G da vivo e ele deixa gravada, e a da Oi eu testei e ambém deixa.

Caso não dê jeito, o problema pode estar no drive do seu modem, aí recomendo que você reinstale.

Mas faça a verificação de fora para dentro.

Navegador - Programa da Claro - Drive do Modem

Abraços e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.