Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jose carlos lacerda

Problemas com MovieClipLoader

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

estou com problemas na utilização da Classe MovieClipLoader.

seguinte...

Estou fazendo uma espécie de slide show mas quero que a "próxima" imagem só substitua a atual quando ela já estiver 100% baixada. Como consigo fazer isso? já procurei no google mas não encontro da forma que estou querendo fazer.

já tentei duplicateMovieClip; createEmptyMovieClip; attachMovie, mas não consegui fazer.

alguem pode ajudar???

Desde já agradeço a atenção de todos.

Att,

José Carlos Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá jose carlos lacerda,

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript

Compartilhar este post

Link para o post

Eis aqui um tutorialzinho pra ti ;)

http://berseck.wordpress.com/2009/05/11/tutorialcomo-usar-a-classe-moviecliploader/

Abraços

berseck, valeu ai pela ajuda mas ainda não é isso que estou querendo. Essa parte do funcionamento do MovieClipLoader eu já entendi, o problema é fazer com que o próximo arquivo externo só entre em "cena" quando estiver carregado.

deixa eu tentar explicar melhor meu problema...

tenho um objeto loader:MovieClipLoader, e nele tenho loader.loadClip("próximo arquivo externo", palco);

utilizando essa classe(MovieClipLoader) seguindo o modelo que você me passou, quando chamamos o próximo arquivo ele retira o arquivo atual que está no "palco" e o deixa em branco até que o próximo carregue e preencha-o novamente.

o que quero fazer é mesmo quando chamando o arquivo externo o arquivo atual que está no "palco" não saia até que o próximo seja carregado completamente, evitando assim que fique o "palco" em branco esperando receber alguma coisa.

Valeu caba!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.