Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

resultados de pesquisa em uma mesma página

Recommended Posts

eu tenho um form de pesquisa a um bd e gostaria que a resposta fosse impressa na mesma página asp, só que não sei como fazer isto.alguém tem alguma idéia de como me ajudar nesta???valeusheridan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei mas a página dá erro. uma pergunta , pra ver se eu estou fazendo direito. fiz o seguinte :select case buscar<%case "buscar"....coloquei todo o código da pesquisa, com os divs, tabs e códigos ASPcase else....coloquei todo o código do form, com os divs, tabs e códigos ASPend select%>eu estou fazendo no dreamweaver, e percebi que os códigos html mudam de cor. será que o problema é como html??dentro dos códigos existiam a marca <% %> e as retirei, está certo também ou o ASP aceita <% <% %> %>desculpe se as perguntas são meio primárias, é que ainda estou aprendendo..valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara agora funcionou (nem te conto a m#$@! que eu fiz!!!) mas qdo você faz a pesquisa e ele retorna pra mesma página, ele só retorna o div do resultado e eu gostaria a pg mostrasse os dois (o do resultado e o da pesquisa)eu sei que é por causa do case, mas existe uma maneira de contornar isto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu... nesse caso é muito mais simples você usar um if do q um case ( :huh: ).faça o seguinte:na form:<input type="hidden" name="buscar" value="1">na pg:<% if request.form("buscar") = "1" then %>resultado da busca<% end if %>formuláriowww.webee.com.brwww.pontoclick.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, é isso mesmo. valeu!!!!é que é uma busca de contatos com várias possibilidades de seleções, e gostaria de poder deixar ao usuário a possibilidade de estar mudando sempre os parametros da pesquisa, sem sair da mesma pg.muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.