rogerrosa 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Olá Pessoal! Sou Iniciante Em php. Estou fazendo um formulario de cadastro.. Já fiz quase tudo, o formulario, validaçao, cadastro no banco de dados mysql, só que eu preciso exibir todos os dados do DB mysql em uma pagina, só que eu nao sei fazer isso, entao gostaria que se alguem pudesse postar um exemplo explicando como funciona para eu poder fazer o meu eu agradeceria.. Desde já agradeço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 $sql = "Select Nome From Tabela Order By Nome"; $exe = mysql_query($exe); while($res = mysql_fetch_array($exe)) { echo "Nome: ".$res['nome']."<br>"; // Entre colchetes é o Nome do Campo } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Hmm, easy... <?php mysql_connect("localhost","usuario","senha"); mysql_select_db("banco_de_dados"); $sql = mysql_query("SELECT id, nome, idade FROM usuarios"); while ($row = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $row['id']; $nome = $row['nome']; $idade = $row['idade']; echo "$id - $nome - $idade"; } ?> Falous! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 falous deposita la depois =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerrosa 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 desulpe mas nao consegui fazer funcionar : A minha Tabela dop DB é clientes e os campos sao os seguintes: id , nome, endereço, numero, ip, mac, adaptador, transmissao, observaçoes, data Só que seria exibir todos os cadastros da tabela nao apenas akele q eu cadastrei no momento obrigado. Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites