Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Galeria de fotos

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Quero montar uma galeria de fotos, essa galeria não tem limites de fotos, posso fazer o up de quantas eu quizer.

Mas no layout do site, terá uma (1) linha por sete (7) colunas.

Será com AUTORUN, ou seja, ela fica passando as fotos como se fosse um slide, e quando eu passar o mouse sobre a foto ele para.

Como posso encontrar isso, pesquisei na net, mas não encontrei nada, nem sei se da pra fazer isso tb?

Obrigado desde já amigos.

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essduvida naun esta muito relacionado co ASP, a naun ser k a apliccaun será popupaladp np ASP por BD, existem exemplos de thumbsnail no forum, pode te ajudar, mas terá melhor resulktados com Flash ou Silverlight

Compartilhar este post

Link para o post

Ola xanburzum,

Tem que ser em ASP mesmo, pq tenho a área administrativa onde insiro novas fotos, o script reduz cada foto em dois tamanhos, um thumb e uma ampliada.

O scritp para exibir as fotos eu já tenho, ´só que ela só troca as fotos quando a página é recarregada.

O que eu quero é elas fiquem passando como um slide, e quando passar o mouse sobre a foto da ela para, e se eu clicar sobre ela, abre a foto ampliada.

´Na verdade, só preciso fazer com que elas fiquem tipo slide, passando da direita pra esquerda.

Obriado

Compartilhar este post

Link para o post

usa um thumbnail, procura no lab. de script

existem varios exempplos sobre thumbnail

Compartilhar este post

Link para o post

O script que faz os thumbs eu já tenho em ASP, mas são imagens paradas.

Fui procurar no laboratório de JavaScript / DHTM ai encontrei esse tópicos abaixo:

Encontrei outros tb, mas esse eu testei aqui os dois, tanto na vertical como horizontal, é justamente o que estou precisando.

Porém, preciso que seja dinamico, as imagens que ficaram estilo MARQUEE, vem da base de dados, ou seja, não tem uma quantidade exata de fotos.

E elas tb deve ter link sobre cada thumb, para ampliar ao ser clicada.

Já estou a tempo tentando resolver isso, mas não encontro nada.

Se puderem me ajudar, agradeco muito mesmo.

Obrigado

William

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que as imagens fiquem rolando e quando passar o mouse para, e ao clicar, amplia. Correto?

Se não me engano isso é a combinação de "caroussel" + lightbox. Já pesquisou a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.