Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Tenho uma função para criar URLs amigáveis, que porém ao passar algo por GET, os caminhos relativos necessitam de "../". Na página PHP eu já resolvi, porém meu site tem um topo em Flash que carrega um arquivo PHP com o idioma e um menu, ambos chamados por caminhos relativos. Tem como eu pegar o endereço da página pelo AS2? Pq daí eu faço o que fiz no PHP, se a página conter algo por GET ele adiciona "../" Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 trace(this._url); Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 A propriedade _url mostra a url do swf e não do html onde o swf está sendo exibido. Você pode usar FlashVars com o PHP imprimindo as variáveis do GET. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 A propriedade _url mostra a url do swf e não do html onde o swf está sendo exibido. Você pode usar FlashVars com o PHP imprimindo as variáveis do GET.só tratar a string colega... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 A propriedade _url mostra a url do swf e não do html onde o swf está sendo exibido. Você pode usar FlashVars com o PHP imprimindo as variáveis do GET.só tratar a string colega... Veja com os próprios olhos: http://brunobispo.com/url/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 É possível de ambas as formas, vai do conhecimento e necessidade do autor... Acho que você não entendeu o que disse sobre "tratar a string" (url). Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Agradeço aos colegas, vou ver o que faço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docFlash 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Nao posso deixar de fazer uma observacao aqui, pois relativamente `a questao, o Lucas precisa so' do caminho para essa swf para depois apontar para outros arquivos antecendentes `a swf em questao... nao e'? Conclusao: as 2 dicas estao certissimas... Usar _url (tratada) neste caso seria mais direto evitando o uso de Javascript (FlashVars). No entanto, se a intencao for indentificar o nome da pagina html onde este swf esta' embebido, o _url nao lhe da' quaisquer garantias, e ai' sim, o uso de FlashVars ou ExternalInterface (nao interessa muito se vem de html, php, asp,...) seria um "must". Cump. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites