Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

megadowns

Peças p/ pcs e outros

Recommended Posts

( não sei se esse local certo para posta que vo pergunta se caso não for me descupa ) rsrs

ola a todos meu nome e thiago e moro nos estados unidos sou tecnico de computadores e estou voltando para brazil ( MG ) em dezembro deste ano e vou abrir uma loja de venda em geral para pcs e assistência tecnica gostaria de pergunta algum tecnico ou qualquer um que morra no brazil os melhores lugares para comprar peças de pc, impressoras e todo que vo precisa ja me falaram que SÃO PAULO e o melhor lugar e que não compensa ir no paraguai ( ou se tiver qualquer outro lugar serve :D ) pq os preços de SP e quase mesma coisa então se alguem poderia me atualizar nessa area por favor e me dizer website, fone ou ate endereço por favor..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra o olho com peças de lixao

muitos hds sao vendidos como novos mas sao 'restaurados' (nao me recordo o termo), essa foi a explicação da SEAGATE sobre o meu hd que nao passava em nenhum teste

se abrisse uma loja, trabalharia direto com a fabrica e nada da china, caso contrario, nem abriria loja, vai ser dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Quer montar um negócio sério ou algo amador ?

Se for um negócio sério, consulte instituições como o SEBRAE.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os beneficios que o sebrae oferece ? Pretendo abrir uma também mas.. ainda preciso de preparo.

edit: Minha mae vai tocar a loja

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Minha mae vai tocar a loja

isso quer dizer que nao precisa mais de informação do Sebrae? ou que precisa com urgencia?

heheheheh brincadeira

o Sebrae da informação na internet e no balcao da cidade (caso tenha)... você pode dar uma olhada no site e levantar pontos importantes e se consultar no balcao

muitas peq/medias empresas passaram por suporte do Sebrae

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indicando o SEBRAE por causa da sua pergunta..

Devido ao teor da sua dúvida, aparentemente não fez um planejamento.

Uma instituição como o SEBRAE pode te auxiliar, inclusive com contabilidade, estudo do mercado, financiamento, crédito, indicação e informações sobre fornecedores, etc.

Pense nisso, pois, abrir um negócio é fácil, o difícil é manter.

A maioria das empresas fecham em menos de 1 ano de atividade, exatamente devido a falta de planejamento. Não quer dizer que seja o único motivo, pois fazer planejamento não é a única garantia de sustentabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.