Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Boa noite galera do Imasters, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif é minha primeria vez aqui e gostaria de saber o seguinte: estou com um pepino aqui que ta f*** brow. é um sony vaio pcg-sr33k que nao tem cd-rom e nem tem opçao de boot por usb ou removable drivers na bios. preciso instalar o windows XP e gostaria da ajuda de vocês se possivel. como faço pra instlar o windows nessa coisaaaaaaaaa!! :o Por favor se alguem tiver alguma soluçao me ajudem. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Abraços galera, e o forum eh otimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Atlhon_ Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters Brother ^_^ É o seguinte: No seu caso especifico creio que esse tutorial vai lhe cair como uma luva ;) Como Instalar o Windows Xp no Pendrive -Tópico do mês-Março2008 Você pode formatar e instalar direto no Pendrive :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Edvan, obrigado pelas boas vindas e obrigado pela ajuda,vou agora mesmo ver esse link ever no que da! Qualquer novidade volto a postar aqui. Obrigadao mesmo.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Boa Tarde Edvan, desculpa imcomoda-lo novamente. Uma pergunta: pra bootar pelo pen drive nao precisa ativar na bios algo como, boot por USB ou REMOVEABLE DRIVER? Porque se tiver que ativar nao vai dar muito certo, na bios deste Note nao existe essa opçao, pois ja procurei na bios inteira e nada parecido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Bom, mais mesmo que nao dê certo o que vale é intençao. Fico no aguardo de sua resposta! Abraços. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Faça o seguinte: Quais são as opções existente ai ? Tente USB ou caso o Pen já esteja conectado, talvez possa aparecer Removible Driver ou algo do tipo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 é um sony vaio pcg-sr33k que nao tem cd-rom e nem tem opçao de boot por usb ou removable drivers na bios. preciso instalar o windows XP e gostaria da ajuda de vocês se possivel. Caramba, se não tem cd-rom, nem a opção de boot por usb na bios, daí fica feia a coisa pra ti..rasrsrsrsr Quando você entra no SETUP na opção de BOOT quais os nomes que lista para você lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Entao Edvan e RafaelSonyLock na bios desse trambolho me da as opçoes de boot pelo HD ou Diskete apenas.:( Ai complica a vida de qualquer um nao? Mais em todo caso, obrigado pela ajuda de voces!;) Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Nesse caso Atlhon_ para resolver uma bronca como essa você teria que usar um Dvd-rw Gravador Externo Para Netbooks , como esse do link abaixo: LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127977396-dvd-rw-gravador-externo-para-netbooks-samsung-novo-_JM FOTO: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Bom galera andei dando uma pesquisada na net e axei um topico interessante e que estou tentando fazer, mais até agora sem muito sucesso. Gostaria de saber se alguem ja passou pelo que vou escrever aki. Seguinte: peguei o HD e formatei ele em FAT32, usando o comando /s pra iniciar bootando como windows 98, ai liguei o HD em outro PC e coloquei a pasta do windows XP dentro. Até ai tudo bem, ele bootou normal, ai pediu smartdrv, coloquei e ele ate começa a instalar, aparece copiando os arquivos e de repente para. Alguem ja tentou instalar o XP dessa forma? Agradeço a ajuda de todos... Continuarei tentando aqui dessa forma e qlqr novidade posto aki vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Desta forma nunca vi essa formatação ! Já tentou a dica do Edvan ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Dessa forma também nunca fiz... :o Teria como você postar o link aqui para agente dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Brothers, vou procurar o link novamente, pq esqueci que meu pc tava com deepfreeze ativado, assim q axar posto aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Edvan e Rafael, seguinte manow desta forma que mencionei mais acima estou conseguindo instalar, ja passou a parte do serial e tudo mais, no momento esta finalizando a instalaçao, se tudo correr conforme planejado e funcionar corretamente, vou tentar postar um passo a passo aqui pra todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Torçam ai por mim, pois ja nao aguento mais esse Note rsrsrs. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Atlhon_ estou torcendo para que der tudo certo aí Brother. :D Quero ver esse passo-a-passo heim!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 OK cara ! Caso dê certo, poste um passo-a-passo, um tópico em Artigos, Tutoriais e Matérias (Microsoft Windows) para quem tiver essa problema, possa ver o tutorial ! Até mais e estou torcendo para que tudo de certo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites