2XL 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Toda vez que ligo o pc carrega os programas e talz entro no msn abro o firefox vou entra no meu segundo HD onde guardo musikas e arquivos o pc trava e demora un tempinho pra destrava eu tenho que reinicia ele pelo botao qe tem no gabinete de reset aah eu eskeci de posta uma outra coisa ele começo a travaa assim depois qe eu trokei o antivirus avast pelo MSE da Microsoft tem tbm um programa chamado ctfmon.exe eu desabilitei ele pra nao iniciar com o windows mais ele se habilita denovo e inicia com o windows ele ta dentro da pasta J:\WINDOWS\system32\ctmon.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Desativando o processo Ctfmon.exe O que o processo Ctfmon.EXE faz e como desativá-lo Sobre o travamento, desinstale o Antivírus (Caso não consiga entrar no Usuário, inicie o PC em Modo Seguro). Já aconteceu isso comigo, tirei o MSE e resolveu, e até hoje estou sem anti-vírus ! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2XL 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 vlw ae fiz isso qe vs falo e ate agora num apareceu maais elee ake nao =) vs recomenda algun antivirus leve melhor qe o MSE ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atlhon_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Olha 2XL, tem um antivirus gratuito que nao é pesado, o Avira Antivir, ele só eh xatinho as vezes qdo começa pedir atualizaçoes, mais se manter ele sempre atualizado eh tranquilo, e detecta bastatnte coisas. Testa ele algum dia nao custa tentar!!;) Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Pra quem não sabe o Avira já tem uma versão em PT-BR. Aqui o link do Avira em PT-BR: Avira Personal 9 (Versão Grátis): http://www.avira.com.br/downloads/beta/avira_antivir_personal_ptbr.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2XL 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 vlw vou baixar e testaar ele agoraa. nao sabiaa qe o avira tinha versao PT-BR :D mais vlw ae ☻ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 OK. Teste o Avira e poste aqui o que achou dele e depois poste aqui caso suas dúvidas tenham sido resolvidas ! Att.: RafaelSonyLock Até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2XL 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 o avira antivir e muito bom uso ele ate hj sempre mantenho ele atualizado tudo certinho ele e leve tambem muito bom se algum modera passar por ake pode fecha o topico Agradeço desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites