Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Oderdenge

Problema relativo a um sistema de notícias / logarS

Recommended Posts

Salve!

Novamente cá estou eu para fazer mais uma pergunta insignificante (ou não, haha.)!

 

Dessa vez é o seguinte, eu baixei, instalei e executei certinho o sistema de notícias do nosso amigo Red FeniX, que está armazenado neste post/tópico, e, consequentemente, tive como resposta este erro:

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\config.php:22) in D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\newsclass.php on line 849

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\config.php:22) in D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\newsclass.php on line 850

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\config.php:22) in D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\newsclass.php on line 851

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\config.php:22) in D:\Programas\VertrigoServ\www\oficial\sist_news\cfg\newsclass.php on line 1072

Lembrando que, ao acessar o painel que já está online (o demonstrativo, vide tópico acima) o erro continua o mesmo.

 

Não acho provável que seja só aqui (técnicamente não é), mas, numa dessa, né?

 

Bom, qual é a solução para o problema, alguém disponibiliza ajuda? Tive medo de postar no suposto tópico do sistema porque poderia considerar "bump" e/ou alguma violação de regra, então, criei um novo tópico. Se está ou não na área certa, eu também não sei, todavia, me desculpem.

 

Desde já, grato!

Abraços. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem o inconveniente, mas, consegui resolver o problema.

No script newsclass.php, após o início do mesmo, eu adicionei o código ob_start();.

 

Então ficaria assim:

<?php
ob_start();

e o resto do script

Porém, o problema, agora, é que não está sendo possível remover os usuários e as notícias. Poderiam me auxiliar? Sei que não é um fórum de suporte ao script, mas enfim.

 

Grato desde já!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.