clouck 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 e o seguinte galera nunca perguntei nada em um forum antes e nem sei se to perguntando na sessao certa mais enfim. instalei o Adobe Photoshop recentemente e na hora q esta carregando as ferramentas da erro tipo aquele da microsoft de nao enviar e com o Adobe Flash CS4 acontece a mesma coisa.Depois me digao como acresento imagens q eu colcoo pra vcs verem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Verificou os requisitos de hardware antes de efetuar a instalação? Tanto o Flash quanto o Photoshop CS4 exigem bem mais processamento que as versões anteriores. Uso ambos, e posso lhe afirmar com segurança o PS CS4 Extended abre mais rápido que o Flash, e tenho configuração de sobra. Bom, sobre inserir um link para imagem no fórum, basta que publique em um servidor gratuito como o imageshack.us, ou outro de sua preferência, depois acione o ícone da corrente (inserir link), cole a URL que o site lhe fornecer e se quiser adicione um texto (ou deixe o Clique aqui), depois acione o botão inserir link. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 So postando uma imagem mesmo, hospede uma imagem no rapidshare. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clouck 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Desculpem a demora no retorno ai mais hospedei as imagens no RapidShare estao nos links abaixo.Agora sobre os requisitos de hardware axu meio dificil pq meu pc e um core 2 quad 2.33 2 gb de ram placa de video de 512 radeon 128bits coloquei meus requisitos junto os liks. fico no aguardo e obrigado. Hospedei nos dois servers indicados . Rapidshare http://rapidshare.com/files/339784131/1.JPG http://rapidshare.com/files/339784989/2.JPG http://rapidshare.com/files/339786209/3.JPG E no Image Shack: http://yfrog.com/5o36758571j http://yfrog.com/2o12633232j http://yfrog.com/4483443860j Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 O meu acontece isso as vezes, mas só que não é ao iniciar nao, é quando to fazendo alguma coisa meia pesada e ele trava.Sugestão deletar tudo e reinstalar de preferencia em outro diretorio. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clouck 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 ok vo fazer aki e ja posto aki so mais uma coisa tem alguma chave do registro q presisa ser deletada ??????? ou algum arquivo outro arquivo q fico em outra pasta espesifica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Bom, eu uso um Core 2 Duo de 2.4, 4 GB DDR2 em dual chanel, e ATI Radeon PCI Ex de 512 MB. Flash e Photoshop CS4 Extended originais, no Vista Ultimate. Como o kisuke mencionou, também já tive travamentos, mas com vários programas abertos simultaneamente e trabalhando em arquivos que exigiam muito processamento. Você está usando o PS CS4 Stonehenge, bem mais leve que o Extended. Se baixou versão "trial" de algum site o arquivo pode estar danificado (sem alguma dll ou bloqueado). Outra alternativa é a presença de vírus no seu PC, observei que você usa o Avast. Já vi colegas por aqui com situação idêntica, instala mas não abre. Se reinstalar não resolver, minha sugestão é um scan com outro antivírus (só por garantia) e tentar baixar de outro local. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clouck 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Bom fiz o que os amigos me sugeriram mas o problema continua,scaniei com o antivirus kaspersky ,mas arquivo corrompido tenho certeza q nao é pq esse mesmo cd eu instalei aki na minha maquina antiga e na minha maquina do serviço e estao funcionando muito bem mais so aki q n entra fica so na parte que carrega as ferramentas. OBS:usava o kaspersky como antivirus mais parei quando ele deletou uma dll do windows acusando q era virus eu tive q formatar o pc.Enfim isso nao importa agora. Outra OBS:Eu tenho o dreamweaver instalado aki e funciona diretinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Também tenho o DW e FW CS4 instalados, ambos são bem mais leves, não exigem muito processamento. Quanto ao Kaspersky, uso há 3 anos, já tive o antivírus e atualmente o Security 2009. Nunca soube de nenhuma dll excluída. Isso é mais para quem usa programas de otimização, tipo o NitroPC, ou afins. Outro detalhe, você informou que usa XP Pro, mas seu desktop tem aparência do Vista. Os programas que fazem este "mascaramento" é uma bomba para o consumo de memoria. Realmente se o programa roda na boa em outros locais, o problema é no seu PC. Penso que seja útil você adicionar um novo tópico na sessão de softwares do fórum (Conteúdo Técnico). Abraços, espero que fique tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clouck 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Peso q aguardem um poco e nao fechem o forum ainda pois postei um topico na sessao de software. Postarei o retorno. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clouck 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Pessoal Fico muito grato pela ajuda de vcs mais nao vo ensistir mais no problema.Cheguei a conclusao q o problema pode estar sendo causado pelo vista inspirate pois formatei meu antigo micro e nao instalei o vista inspirate e funcioionou normalmente sem dar erro nem nada.Entao podem declarar como resolvido esse post. Meus agradecimentos aos amigos q me ajudarao. Abraços. E uma Boa noite. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Obrigada pelo retorno clouck. Eu estava acompanhando o seu tópico no fórum Conteúdo Técnico. Flash CS4 é tudo de bom e roda maravilhas no XP Pro, hardware você tem de sobra. Tudo realmente sugere a impossibilidade com relação ao vista inspirate, vale testar. Espero que fique tudo ok. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites