iniciante 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Fiz um cursinho de Flahs 4. Aprendi a bolinha ir prá lá e vir prá cá!Tentei agora fazer uma bonequinha chorar, rir, piscar, movimentar os braços de maneiras diferentes e andar.Tentei Interpolação de Formas e o resultado foi terrível.Parti para uma Interpolação de Movimento, melhorou mas os braços e olhos andam pela cabeça e corpo.Utilizando quadro-a-quadro obtive o melhor resultado, mas ainda assim não era bem o que eu queria. E se for assim, qual a serventia das Interpolações?Contudo acho que não estou sabendo usar os recursos adequadamente!Usei camadas e meus símbolos são gráficos (no caso do Tweening Motion), deveriam ser Movie Clips?Sei a teoria, mas não sei a prática. Acho que o cursinho não me ajudou muito. O pior é que eu gostei do Flash, sei as ferramentas e comandos, mas estou desanimando porque não estou conseguindo conectar as idéias.Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Consertesa você esta fazendo errado, este site tem varios exemplos de uma olhada la´www.flashkit.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites