Hajiro 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Eae pessoal, tudo bom? Gostaria de tirar um dúvida/curiosidade. Eu conheço pouco de flash em actionscript, somente os comandos básicos para fazer apresentação, enfim...trabalho com um programa de mapeamento, o programa é muito bom, ele mapeia toda a costa brasileira, com obstaculos, navegação, dutos, e outras coisas a mais. Esse programa trabalha com coordenadas UTM e geográficas. Tudo o que eu gostaria de saber, é se seria possível fazer alguma coisa junto com o Flash e qualquer outro programa que precise, um programa que simulasse o mapa da costa brasileira com os obstaculos e as embarcações de uma maneira dinâmica e com coordenadas reais. Essa é a pergunta inicial, existem outras coisas que eu gostaria de fazer, mas para isso preciso saber por qual caminho seguir... Se alguem souber de alguma solução por favor me fale ou mande um email. Att. Ruy Alves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Não sei se vai te ajudar, mas para o Flash, conheço apenas a API do Google Maps: http://code.google.com/intl/pt-BR/apis/maps/documentation/flash/ Dá para utilizar coordenadas, só não sei se traz todas as informações que precisa... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites