Pitta 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida: Como faço para fazer com que o flash receba valoresdo PHP? por exemplo: Estou criando um menu e cada link desse menu tem que ficar selecionado de acordo com a página, mas pra isso a página PHP tem que passar um valor para o flash para que ele saiba qual página está, certo? Bom, em AS2 e usava assim: "menu.swf?pag=2". E no flash eu criava uma variável que recebia o valor da variável pag. Ai funcionava legal... Agora, como faço para que isso funcione em AS3, se alquém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,")... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 É as 3? Então irei mover. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 http://blogs.adobe.com/pdehaan/2006/07/using_flashvars_with_actionscr.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites