Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viciado

Terminal Dev C++

Recommended Posts

Como utilizar o terminal no dev c++. Após clicar em compilar executa o porgrama direto, como faço para utilizar o terminal ? Estou aprendendo a utiliar argc e argv por isso gostaria de utilizar o terminal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como utilizar o terminal no dev c++. Após clicar em compilar executa o porgrama direto, como faço para utilizar o terminal ? Estou aprendendo a utiliar argc e argv por isso gostaria de utilizar o terminal

Retirado do site do editor:

Passing command-line arguments:

Go to the "File" menu of the Source Window and select "Target Settings..."; select "Exec" from the "Target" drop-down list and enter any command-line arguments (separated by spaces) in the "Arguments:" field. If using filenames as arguments, be sure to include the full file path.

Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele.

Se tiver dúvidas quanto a isso é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do site do editor:

Passing command-line arguments:

Go to the "File" menu of the Source Window and select "Target Settings..."; select "Exec" from the "Target" drop-down list and enter any command-line arguments (separated by spaces) in the "Arguments:" field. If using filenames as arguments, be sure to include the full file path.

Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele.

Se tiver dúvidas quanto a isso é só falar.

"Outra maneira (que eu uso) é entrar na pasta do arquivo com o prompt do windows e executar os .exe gerados pelo dev c++ passando os parâmetros pra ele."

Poderia me explicar como você faz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.