Melviin 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 pesquisei na net em todo canto, achei mais de 5 exemplos e nenhum formulario de flash funcionando... alguém tem um tutorial bom, e que saiba que da carto pra me indicar? formulario de e-mail para as2... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Formulário fácil em AS2 + PHP (com anexos) É melhor você publicar o código que está usando (AS e PHP). Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melviin 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 eu tentei esse tutorial...e tb não funciona...eu acho que é por que eu tirei algumas coisas do ANEXO (não preciso dele) enfim...hoje ja perdi mais umas horas pra conseguir isso e não deu certo.. o ultimo código que eu to tentando eh esse: var objMail:LoadVars = new LoadVars(); enviar.onRelease = function() { objMail.nome = nome.text; objMail.email = email.text; objMail.assunto = assunto.text; objMail.mensagem = mensagem.text; mensagem.text = nome.text = assunto.text = email.text = ""; objMail.sendAndLoad("mail.php", objMail, "POST"); }; objMail.onLoad = function() { gotoAndStop(2); if(this.ver) msg.text = "Seu e-mail foi enviado com sucesso!!"; else msg.text = "Ocorreu algum erro no envio do e-mail"; }; e o PHP é esse: <?php #vamos pegar as variaveis vindas #atraves do objMail $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; #para quem o email sera enviado $para = “bpiresdesign@gmail.com”; #formato do email $de = “Content-Type: text/plain;”; #nome de quem esta enviando $de .= “From: $nome <$email>”; #enviando o email e ao mesmo tempo atribuindo a variavel #$ver o valor 0 se tudo ocorrer certo e 1 se der errado $ver = mail($para, $assunto, $mensagem, $de); #enviando a variavel ver e seu conteudo ao flash echo “ver=$ver”; ?> eu utilizei esse tutorial: http://www.mxstudio.com.br/flash/formmail_no_flash/ coloquei as variaveis certinhas no flash e etc.....não instancias e sim Variavel... ta tudo igualzinho bunitinho, E NÃO FUNCIONA! help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Apenas um detalhe, seu servidor tem suporte para PHP? Alguns locais só aceitam formulários em ASP, outros usam um recurso diferente para email. Sim você usa variáveis no action, mas os campos do form devem receber o instance name no painel properties, tanto faz que use caixas de texto dinâmico ou componentes do Flash. Só para lhe informar, o colega que publicou o tutorial que lhe indiquei foi quem me auxiliou com os ajustes no PHP (e não uso o form dele). Se necessário adicione um post por lá mesmo e tire suas dúvidas com o autor sobre o motivo de não funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Luis Machado 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Olá amigo, Teste esse formulario: Formulario FLASH + PHP com AS2 ou AS3 Esse formulario foi desenvolvido pelo amigo Natan. []'s Felipe Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites