master86 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 ola pessoal... estou criando um site com AS3.. esta pronto... só que quando eu clico nos link eles abrem atrás da pragina inicial... na pagina inicial tem 5 botões de menu.. e mais 5 botões no centro.... qdo eu clico eles abrem mas não consigo fazer sumir a tela inicial e entrar somente as informações dos botões... pagina inicial e qdo abro o link, bem atraz as informações e o codigo em AS3 var myMenuArray = [inicio, quemsomos, servicos, faleconosco, linksuteis, aposentados, refins, servidor, militar, card]; for each (var btn in myMenuArray) { btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,onBtnClick); } function onBtnClick(event:MouseEvent):void { pagina.gotoAndStop(event.target.name); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Olhando cada frame desse na timeline do flash, não aparece essa página por cima? A página inicial foi inserida via ActionScript, ou na timeline igual as outras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Certo, os botões são carregados em um Array. E as páginas? Você usa botões no menu, e botões no corpo da página inicial, faltam detalhes sobre como as páginas são carregadas. Apenas sugestão: addChild --> removeChild addEventListener --> removeEventListener Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites