Endtudo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Caros colegas, To precisando muito da ajuda de alguem, meu chefe quer que eu crie um elbum de fotos para a empresa usando lightbox. Aqui na empresa usamos vbnet 2005, por favor me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Pesquise na net sobre isso, tem milhares de exemplos em jquery. Faça um de forma estática depois basta implementar a parte de acesso a dados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altieri Pereira 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Ola, veja se isso pode ajudar, http://www.lokeshdhakar.com/projects/lightbox2/ , é uma biblioteca javascript que você pode utilizar facilmente. No site você encontra exemplos de como usar e o resultado final. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Endtudo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Desde já agradeço a ajuda de todos, pois meu chefe por enquanto mudou de ideia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites