Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

restaurar tabelas

Recommended Posts

Bom dia a todos!!

é o seguinte:

tenho tabelas de banco de dados, e preciso subi-las para o mysql do servidor...

posso importar sem problemas...

o único problema é o tamanho desses tabelas...

algumas com monstruosos 50 megas( tá, muita gente aqui pode ser que trabalhe com arquivos bem maiores...)e sequer consigo abrir esses arquivos...

como faço para importar esses arquivos?

o erro que aparece é "#2006 - MySQL server has gone away";

em uma página/forum/blog não me lembro ao certo, comentou uma opção de aumentar o limite de recebimento do servidor, algo assim...isso existe? se existe, como faço para ter esse controle???

obrigado a todos!!!

Horácio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Horácio,

Então, esse erro ocorre quando o serviço do banco de dados é parado enquanto você está no meio de uma execução de um comando.

Aumente o valor do parâmetro max_allowed_packet da sessão mysqld do arquivo my.cnf, provavelmente era essa a opção que você viu.

Coloque algo como 64M. (max_allowed_packet = 64M)

Caso isso não resolva, aumente o tempo de espera do banco, no parâmetro wait_timeout, coloque por volta de 240 segundos (wait_timeout = 240), também na sessão mysqld

Caso o problema ainda continue, nos avise, a gente tenta ver outra maneira.

Abraços!

Érico

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica e como edito isso no host????aaliás, tem como editar??achei que essa configurações assim como o apache, ficam trancadas/bloqueadas, no caso , o apache ainda dá pra brincar um poucvo através do htacess...

Enfim...me informa mais dicas de como chegar até o arquivo..

por enquanto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

horacio,

Desculpe, achei que você administrava o servidor.

Você pode fazer da seguinte maneira então, eu não tenho certeza se funciona, nunca fiz dessa maneira, mas creio que funcione normalmente.

vá até a linha de comando e execute o comando mysql e altere os valores em tempo de execução.

mysql -u usuario -p senha -h endereco_do_servidor --max_allowed_packet=64M --wait-timeout=240 NOME_DO_BANCO < arquivo.sql

Qualquer dúvida, só postar.

Érico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.