sakashita 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2010 Olá, Estou com um problema no meu relatório, estou utilizando um subreport, porém ele mostra as informacoes como se fosse uma tabela, uma abaixo do outro, gostaria que fosse mostradas uma ao lado da outra.. Alguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meneguci 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 amigo, no subrelatório, em configuração de pagina, muda o número de colunas na aba layout acho que é isso que está procurando ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sakashita 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 amigo, no subrelatório, em configuração de pagina, muda o número de colunas na aba layout acho que é isso que está procurando ^_^ Entao, eu alterei a propriedade que você disse, mas não deu certo. continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meneguci 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 desculpa, acabei de testar aqui, falto muda no campo 'Travessia de Coluna' na aba Layout pra 'Da Esquerda para Direita' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites