Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AclesBr

Pessoas se cadastrando no fórum e tentando nos passar pra trás.

Recommended Posts

Galera é o seguinte, já são duas vezes que recebo a mesma mensagem de algum usuário daqui do fórum da seguinte forma:

Olá

Meu nome é Johnson Maureen

Eu vi o seu perfil hoje (forum.imasters.com.br) e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um email para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar o meu foto para você sabe quem eu am.Here é o meu endereço de e-mail (maureenjohnson0@yahoo.com)

Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.

Maureen.

(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas as questões do amor muito na vida)

por favor contacte-me aqui (maureenjohnson0@yahoo.com)

Hello

My name is Maureen johnson

i saw your profile today(forum.imasters.com.br)and became intrested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.Here is my email address (maureenjohnson0@yahoo.com)

I believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email address above.

Maureen.

(Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life)

please contact me here (maureenjohnson0@yahoo.com)

Da primeira vez foi uma mulher com e-mail (helen_apu@yahoo.com) e com a mesma mensagem...

Resolvi enrolá-la pra ver quais eram os planos dela. E ela falou que mora em um campo de refugiados do Senegal e que seus pais moravam em Londres e algum tempo atras, quando foram visitá-la em sua casa, um grupo de rebeldes locais assassinaram eles (os pais). Ela então disse que os pais dela deixaram 5 milhões de dólares e bla blá bla... e daí ela pediu pra que eu entrasse em contato lá em Londres (passou telefone, citou o nome de um reverendo do campo, pasou a conta, uma coisa completa :P, endereço e tudo mais) pra retirar o dinheiro e ajudá-la a fugir de lá.

Num sei quais são os planos desse figura, mais é coisa séria.

Se os administradores do fórum puderem pegar o IP desses usuários, pra denunciar eles aos orgãos competentes serei grato. Não só eu, mais como qualquer um que possa vir a cair nessa cafagestagem.

Bem é isso, fica aí o alerta!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o usuário em questão foi banido do fórum a alguns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive a situação em que um usuário que se cadastrou apenas para "divulgar" vantagens de outro fórum e convidar para fazer parte da equipe (nenhum post ou tópico, fui conferir).

Eu estava logada, respondi na hora a inconveniência da prática de span e que ia informar os administradores do fórum.

Foi uma beleza, nunca mais deu as caras.

Após 2 anos de colaboração no Yahoo, aprendi que endereço de email válido é só pra quem merece. Quando preciso enviar algum arquivo para outros usuários, uso meu servidor com uma "página de testes".

As mps não incomodam.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, me precipitei ao falar em denunciar. Mais o tópico pode servir de aviso mesmo...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, me precipitei ao falar em denunciar. Mais o tópico pode servir de aviso mesmo...

:D

nao fez nao, na verdade se todos fizessem, a internet seria um pouco menos ruim

o problema do seu caso é provar, mas qq ladainha deve-se ficar atento e se houver meio de provar encaminhe às autoridades

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.