Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guinatal

Favicon.ico

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom?

Eu trabalho com o Joomla 1.5

Eu li alguns tutoriais, e percebi que era só colocar um ícone de 16 x 16 no meu template com o nome: 'favicon.ico' que ele seria colocado automaticamente.

 

Realmente, eu fiz isso, e ele foi colocado automaticamente, eu uso Google Chrome, Firefox e Internet Explorer. No Chrome e no Firefox o ícone está perfeito, porém ele não abre no Internet Explorer...

 

Vocês podem checar: www.bomjogos.com

 

Outra dúvida: Se eu quiser colocar um ícone por exemplo .png é possível? Pq aí eu posso aplicar transparência...

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: Abra e edite o favicon.ico ja exitente, e cole a imagem do seu favicon, limpe o cache do IE e veja se aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o seu código tente alterar de:

 

<link href="/templates/bomjogos/favicon.ico" rel="shortcut icon" type="image/x-icon" />

Para:

 

<link href="/bomjogos/templates/bomjogos/favicon.ico" rel="shortcut icon" type="image/x-icon" />

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema do favicon você já resolveu né? Agora notei uma coisa: seu site não abre aqui no meu IE6. Calma viu, tenho ele para testar mesmo. Só para isso. :)

 

Conferi e vi que você tem o arquivo /templates/bomjogoscom/css/template.ie6.css no seu diretório certinho. Na verdade meu IE6 trava abrindo o seu site. Não sei, pode ser apenas um problema da minha instalação do IE6. Só para te avisar mesmo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.