StormDeus 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 opa chegando na area do as3 nao faiz muito tempo... salve pra galera. sei q esse post ta meio velho mais, bom manda uma variavel de um mc pra root eu consegui mais tipo eu queria q quando essa variavel q eu criei no mc q é um boolean=false fikasse true acontece-se uma outra ação na root tem como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Uma simples condição não resolveria?? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2010 Olá StormDeus, O seu post foi dividido em um novo tópico por estar fora do contexto do tópico original e movido para o fórum correto. Tópico original: link. Tópico Movido Flash & ActionScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ActionScript 3.0 Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielGianni 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 StormDeus var estatus:Boolean = new Boolean(true); para acessar de qualquer lugar: trace(MovieClip(root).estatus); Agora essa parte de "ações" = "acontecer alguma coisa" é tratada pelos eventos! Mas eu não acho que você consiga colocar eventos em coisa que não sejam preparadas para isso (objetos = instância de uma classe) como MovieClip, TextInput e Button. isso aqui deve ser o mais próximo do que você deseja fazer (evento personalizado) Artigo do Leandro Amano (aqui no imasters) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites