Tamanini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 ;) Bom pessoal?Alguém sabe me dizer como abrir um serviço de hospedagem, só que no caso só quero para minha empresa e quais seriam os custos e os beneficios? Vale a pena?Aguardo a resposta! Marcelo G. Tamanini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crisinfo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 E ai cara beleza, na real se quer abrir um serviço de hospedagem como empresa para voce ceder o serviço ou você quer contratar o serviço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamanini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Eu quero ceder o serviço e queria saber quais seriam os custos, preciso de um PC veloz?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Eu quero ceder o serviço e queria saber quais seriam os custos, preciso de um PC veloz?Abraços!PC veloz não Marcelo...você precisa mesmo de um servidor como o nosso colega acima disse.Se o trampo da estrutura, dim dim e configurações for muito grande pra você, prefira firmar uma parceria com uma empresa de hospedagem, trabalhando com cotas de clientes que você consegue encaminha-los. Ok?Falows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites