Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Marcel

Problema

Recommended Posts

Seguinte, não entendi, essa de excluir algo por via browser!!

Um n~`ao funciona dentro do outro, mas um faz outro abrir, no caso, o outlook, faz o browser abrir quando se clica em link dentro do outlook!!

Olha, se não me engano a extensão é essa .dbx, abra ele em bloco de notas e pronto!!

Veja se consegue encontrar o tal email... poisai fica salvo todos, os emaila enviados e recebidos desde a instalaçào do outlook na maquina, ok??

Duivdas, entre aqui:

http://www.ilove.com.br/lili, é um site so de outlook, super fera o site, vale a pena!!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai cara valew tive que deletar toda minha caixa de entrada.Urggg viu tudo pq um bom rapaz mandou spam de promoção de web site por 10 reais por mes e ainda com virus ..po to cada vez mais fulo com esse tipo de coisa até o hpg se juntou com a frame agency para nos prejudicar se prostituindo no mercado como uns travestis sem carater dignidade ou moral .puts como eu to fulo da vida com esse tipo de coisa que nos prejudica por todos os lados .. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Leandro,Nesse caso, faça como eu, antes de baixar os mails, entre no sistema webmail de sua conta e a partir de lá, você vê o que serve e o que não serve, dai o que não serve eu já deleto ele de lá, pelo webmail mesmo, entende??Depois abro meu outlook e baixo o que serve!!!Outra forma, é criar regras p/ as mensagens e isso você já deve ter visto no site que mencionei!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.