Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heaven

Software de segurança

Recommended Posts

Bom, eu faço parte de uma comunidade de um jogo: Ragnarok. Eu estava querendo fazer um software de segurança.

O que ele faria:

O instalador

Teria campos para escolher o diretório do Client(Assembly), do Emulador(Linguagem C) e de um arquivo que conteria as chaves de criptografia.

O arquivo de criptografia

Eu gostaria que as chaves fossem escolhidas aleatóriamente(Não entendo quase nada de criptografia). Esse arquivo não seria enviado ao usuário.

A edição no client(Assembly)

Bom, acho que a única maneira de fazê-la, é por edição Hexadecimal que "encripte" o pacote enviado ao emulador e colocar o executável principal para iniciar o outro.Neste outro executável(Encriptado), teria o código hexadecimal do outro, verificaria se o outro não sofreu nenhuma edição. Caso tenha sofrido, fecharia com uma mensagem de erro.

A edição no emulador(Linguagem C)

Bom, o executável e o servidor comunicam entre si por meio de envio de pacotes. O pacote de login, que foi encriptado pelo client, seria desencriptado e o emulador o leria normalmente.

Não sei se o Delphi é a melhor linguagem para mim fazer isso, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, este é o problema. Comecei a programar em Delphi esta semana e não sei como começar.

Bom, encontrei uma forma mais segura de fazer a conexão Servidor->Client. O Túnel SSL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.