Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crevin

Excesso de nós

Recommended Posts

Nas versões antigas do corel, 6,7,... existia um arquivo que, se não me engano era um app alguma coisa que podíamos editar a quantidade de nós limites dos arquivos.

Fiz um desenho no Corel 9 (São Jorge) com preenchimento em malha e escrevi a oração de São Jorge em University. Como iria imprimir num plotter vinílico num bureau, converti o texto em curvas, nunca mais consegui abrir o arquivo.

Sabem como resolver este problema????

Agradeço Chico Crevin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse tipo de problema, do arquivo não abrir por excesso de nós... Tem certeza que é por causa dos nós que não abre? Acho que não hein, tenta importar no Illustrator ou outro programa que tenha mais compatibilidade com .cdr, talvez o Inkscape.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas versões antigas do corel, 6,7,... existia um arquivo que, se não me engano era um app alguma coisa que podíamos editar a quantidade de nós limites dos arquivos.
Fiz um desenho no Corel 9 (São Jorge) com preenchimento em malha e escrevi a oração de São Jorge em University. Como iria imprimir num plotter vinílico num bureau, converti o texto em curvas, nunca mais consegui abrir o arquivo.
Sabem como resolver este problema????
Agradeço Chico Crevin 
Olha eu nunca vi algo assim tbm não.

Mas, se queres usar esse desenho pra recortar em uma plotter como entendi.

O procedimento seria você exportar o arquivo em .EPS e abrir no Flexi ou o programa usado para o recorte com certeza ele tem que abrir por maior que seja a imagem e quantos ponto tiver. Se assim você não resolver sugiro que me envie essa imagem pra eu arrumá-la pra você e te reenvio no jeito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Esqueci algo... ao converter em .EPS deves IMPORTAR a imagem no programa de recorte.

qualquer coisa sua imagem já se transforma em um bom exemplo para uma das minha video aulas. tenta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse tipo de problema, do arquivo não abrir por excesso de nós... Tem certeza que é por causa dos nós que não abre? Acho que não hein, tenta importar no Illustrator ou outro programa que tenha mais compatibilidade com .cdr, talvez o Inkscape.

aS VERSÕES ANTIGAS TINHAM ESSE TIPO DE problema. Mas Já tentei importar no Ilustrator CS4 e dá erro de leitura. Quer que eu envie o arquivo pra você???

Olá agradeço a atenção. Mas, eu não posso exportar porque não consigo abrir o arquivo. Eu iria imprimir com tinta vinílica não recortar. Caso possa me ajudar estarei colocando o arquivo no meu FTP. O endereço é

ftp://crevin.com.br/ Lgin crevin2 e Senha crevin1. Agradeço antecipadamente. Abraços

aS VERSÕES ANTIGAS TINHAM ESSE TIPO DE problema. Mas Já tentei importar no Ilustrator CS4 e dá erro de leitura. Quer que eu envie o arquivo pra você???

Coloquei o arquivo em meu FTP o endereço é ftp://crevin.com.br Login: crevin2 e Senha crevin1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei abrir aqui ontem, e realmente o seu arquivo deve estar corrompido. Isso é quase comum acontecer, já aconteceu comigo do arquivo ficar corrompido. Mas não acredito que seja pelo excesso de nós, algo no salvamento do seu arquivo corrompeu ele. Aí não sei como recuperar, acho que não tem jeito. =\

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Qualquer dúvida é só postar.

Particulamente eu comecei a usar a função de salvar cópia de segurança do Corel esses dias... Qualquer hora pode perder o arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu arquivo não abriu aqui tbm não tenta exportar como .EPS e nos manda de novo.

Ficarei aguardando to ansioso pra resolver essa parada :).. Valeu!!

Ele não pode abrir o arquivo também, por isso ele hospedou pra ver se podemos abrir... Portanto não tem como ele exportar em EPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz este desenho quando não tinha muita coisa pra fazer, era uma ilustração para eu ter com a oração dele, não é serviço. eu agradeço a atenção, mas eu queria abrir aquele, vou ver se localizo o 1º arquivo que está em backup, aí em mando de novo e aviso, mas o original mostra as mesmas mensagens.

Abraços e agradeço novamente pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.