RoM 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Eu queria capturar dados que estão sendo exibidos na janela de outro programa, na verdade não é um programa, é um jogo. Eu queria que o programa copiasse os textos que aparecem na tela do jogo. Alguém pode me dar uma idéia de como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Eu queria capturar dados que estão sendo exibidos na janela de outro programa, na verdade não é um programa, é um jogo. Eu queria que o programa copiasse os textos que aparecem na tela do jogo. Alguém pode me dar uma idéia de como fazer isso? Print Screen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoM 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Capturar texto, não imagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 RoM, O texto que aparece na tela, com certeza está também na memória. Você precisa encontrar esse texto na memória e então copiá-lo, ou então tire um screenshot encontre o texto desejado na imagem e transforme esse pedaço da imagem em texto. O segundo método é bem mais trabalhoso, e bem menos eficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites