Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Cowboy

Problema com centralização de swf no html do Firefox

Recommended Posts

Oi pessoal, preciso de uma ajuda para configurar o tamanho do meu swf no html do Firefox

Seguinte, eu tenho um site que é feito totalmente em flash e ele aparece em uma janela pop up fullscreen (ativado por um botão). Fiz o flash com o palco do tamanho 1280x800 e inseri em um html com as seguintes propriedades:

<body bgcolor="#ffffff" scroll="no" leftmargin="0" rightmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0">
<!--url's used in the movie-->
<!--text used in the movie-->
<!-- saved from url=(0013)about:internet -->
<table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
  <tr>
    <td>
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="100%" height="100%" align="middle">
  <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
  <param name="movie" value="meuflash.swf" />
  <param name="quality" value="high" />
  <param name="bgcolor" value="#ffffff" />
  <param name="scale" value="noscale" />
  <embed src="meuflash.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="100%" height="100%" align="middle" allowscriptaccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />
</object>
</td>
</tr>
</table>
</body>
</html>

Foi uma inserção normal de um flash no html, mas alterei algumas propriedades (width e height coloquei em 100% e inseri um param name="scale" value="noscale") com isso o meu filme fica centralizado no html preenchendo a página toda e se mudo o tamanho do browser meu flash não diminui, fica do mesmo tamanho sempre (1280x800).

Ok até ai deu super certo no IE, mas quando abro meu site no Firefox ele não registra essa propriedade e o meu filme aparece pequeno d+, nao fica em um tamanho de 1280x800, alguem sabe o que pode estar acontecendo? Se não consegui ser mais especifico posso enviar um arquivo como exemplo

Abs e obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode centralizar na tabela:

<table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center">
  <tr>
    <td align="center">

align="center"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.