LZLOKO 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Olá pessoal, para quem não me conhece meu nome é luiz, eu sou mais ativo na área de PHP... O seguinte, eu preciso de ajuda que o meu amigo, dono de uma empresa, enviou um e-mail para o endereço errado... Eu gostaria de saber se alguem sabe se da para falar com a hotmail para apagar este e-mail, e/ou como conseguir a senha... Pois o e-mail é muito importante mesmo para a empresa dele... Obrigado agradeço muito à todos... O contato comigo é aqui pelo tópico ou pelo msn: cv-luizf@hotmail.com Se precisarem de ajuda com web é só me pedir também...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Não uso o hotmail. Mas, geralmente há uma cópia (enviados) do e-mail. Peça a ele para procurar. Quanto a possibilidade de recuperar o e-mail, caso não haja uma cópia, acho que não seja possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 não entendi você quer apagar um email alheio? creio que não conseguirá exito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites