Joww 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Ola pessoal, surgiu uma duvida aqui que axo q vcs podem me ajudar. Estou criando um site novo e estou utilizando algumas coisas do antigo, porem a maioria dos arquivos foram perdido. Ai estou utilizando um video q ta na biblioteca de outro arquivo .fla mais o video ta com animacao invertida. n sei como corrigir. e sabe se tem como eu exportar esse video da biblioteca? a opcao export ta desabilitada Grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joww 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 testei o reverse frames mais n funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Answer 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Estranho... o Arquivo sendo FLA... teria que dar para Editar~ você tentou o Reverse Frames com todos os Frames da TimeLine selecionados? tem audio na animação e ta Invertido tambem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Se for um movie clip, botão direito Copy/Paste na Library resolve. Publique uma imagem para que possamos visualizar porque não está dando certo o Reverse Keyframes. Informe também se a animação possui action e qual a versão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites