feporto 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 olá pessoal do imasters, estou tendo problemas com preloader, é o seguinte, estou carregando arquivos swf externos q são referentes ao botões da minha index ex:(apresentação, patrocinadores, apoiadores..e etc..) estes botões carregam o arquivo swf referente ao link (apresentação.swf e etc, estão todos no mesmo código na página principal segue abaixo: var link:URLRequest=new URLRequest("capa.swf"); mcCarrega.gotoAndPlay(2); patrocinio.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); apoio.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); apresentacao.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); repertorio.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); giselda.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); hilton.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); clipping.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); equipe.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); links.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); news.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); galeria.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); function clique(evt:MouseEvent):void { switch (evt.currentTarget) { case (patrocinio): link=new URLRequest("patrocinadores.swf"); break; case (apoio): link=new URLRequest("apoios.swf"); break; case (apresentacao): link=new URLRequest("cia.swf"); break; case (repertorio): link=new URLRequest("repertorio.swf"); break; case (giselda): link=new URLRequest("giselda.swf"); break; case (hilton): link=new URLRequest("hilton.swf"); break; case (clipping): link=new URLRequest("clipping.swf"); break; case (equipe): link=new URLRequest("equipe.swf"); break; case (links): link=new URLRequest("links.swf"); break; case (news): link=new URLRequest("news.swf"); break; case (galeria): link=new URLRequest("galeria.swf"); break; case (home): link=new URLRequest("capa.swf"); break; } mcCarrega.visible = true; mcCarrega.gotoAndPlay(2); } Bem esse é o código na página principal..o código da barra está no movieclip McCarrega no frame 20..seguindo a video aula q assisti na net, segue abaixo: stop(); var carrega:Loader = new Loader(); carrega.load(MovieClip(root).link); carrega.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS, carregando); carrega.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, completo); function carregando(evt:ProgressEvent):void { var perc:Number=evt.bytesLoaded/evt.bytesTotal; barra.scaleX=perc; percentual.text=Math.floor(perc*100)+"%"; } function completo(evt:Event):void { MovieClip(root).container.removeChildAt(0); MovieClip(root).container.addChild(carrega); play(); } o q acontece é q os três primeiros links da página index não carregam o swf externo..a barra chega a 100% mas não abre a página e os outros links seguintes abrem normalmente (veja o site: http://www.osdois.com) o q pode estar ocorrendo se alguém puder me ajudar agradeço..pois não sou expert em AS3..Obrigada (posso mandar o arquivo fla) Fernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 você fez upload corretamente dos arquivos? eu tentei acessa-los os e não mostra nada Ex: http://www.osdois.com/patrocinadores.swf tente manda-los de novo para o servidor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 É realmente... o arquivo dos patrocinadores não abre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feporto 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 É realmente... o arquivo dos patrocinadores não abre... pois é nem patrocinadores, nem apoiadores e nem apresentação..vou tentat fazer o up desses arquivos novamente Eder..valew..depois posto se deu certo ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feporto 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 você fez upload corretamente dos arquivos? eu tentei acessa-los os e não mostra nada Ex: http://www.osdois.com/patrocinadores.swf tente manda-los de novo para o servidor []´s Valew Eder..era isso mesmo..mandei novamente e funcionou! Muitíssimo obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites